sábado, 22 de dezembro de 2012

Parte 2 - Indispensável

  Hoje é  outro dia..
Acabei de acordar,  já são 12:00. Também dormi ontem,alias hoje as 3:00 horas,mais tenho algo incrível a contar, tive um sonho lindo,sabe quando você ama muito alguém e quando você esta com ele e o momento mais perfeito,pois bem sonhei que encontrei o amor da minha vida,agente estava tão feliz,nos amava-mos muito.
E eu nunca senti nada parecido na vida real.
Ele era bem alto,branco,lindo tipo o Victor pecoraro,e ele cuidava muito de mim
Parecia estar muito apaixonado por mim..
Acordei com o coração como se eu estivesse com ele.. fiquei indecisa do que pensar sobre isso.. as vezes você sonha por estar carente,mais eu não estou carente de pessoas eu to carente de amar alguém,acordei triste porque foi apenas sonho ,agente tava comemorando o ano novo,eu me sentia tão bem em todos os aspectos.
era um casal top,tipo Jay-z e Beyonce.

Não quero fazer disso tao diário. Eu quero dados concretos que orientem situações que a maioria das pessoas enfrentam.
Ontem eu me recordo de no final ter acabado falando de, “pessoas nos obriga a tomar atitudes erradas,pra depois tomar aproveito disso,nos julgando”.
É por mais incrível que seja,as pessoas sentem prazer na infelicidade alheio.
E triste,mais a mente já ta condicionada a esse sistema,graças a este mundo podre !
Mais aqueles que tem uma vida em cristo,vou esclarecer bem o que eu acho essencial para uma pessoa que se diz filho de Deus.
A Transformação,santificação ocorre exatamente nesses pontos ..
Os nossos corações tem a natureza mal,graças a maldição que o inimigo implantou na terra.
Deus foi tão misericordioso que enviou seu filho pra nos transformar,a prova do amor dele na cruz foi pra nos libertar, santificar e nos transformar.
Por favor tente não ser tao literal. Pense,raciocine !
O que tem que mudar eh a nossa mente,nosso modo de pensar,agir em uma sociedade alienada com o mal.
Ser santificado e ser diferente,muitos pensam que eh em roupas.
Isso e um modo ignorante e literal. Por isso que muitos não sabem realmente o que e a santificação .
Você  tem que ter ética. Pensar diferente do mundo como por exemplo ;
Você vê uma pessoa errando, você acusa ,julga e determina um mal conceito sobre ela.
Isso e você não pensar diferente da maioria das pessoas.
Você ser diferente seria
Você vê uma pessoa errando,você procurar entender os motivos que levaram ela a ter errado e tentar ajuda-la.
Já imaginou se o mundo pensasse assim.
Um ajudasse o outro,talvez não seria o que eh .
Poucos evangélicos,cristãos.tem em mente o que estou dizendo,o real significado da palavra”santificação e transformação ”
A transformação eh que você não eh mais alienado como a maioria da pessoas.
Muitos estão na igreja,mais não seguem a Jesus.
Sempre quando você tentar julgar um mal conceito sobre uma pessoa.
Se coloque no lugar dela,e melhor ainda,se pergunte . O que Jesus faria no meu lugar.
Isso irar te encaminhar para os melhores conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário